Eu amo ser uma Fã! E você?

Twilight,Livros,Jonas Brothers,Demi Lovato,Justin Bieber,Glee,The Vampire Diaries,Miley Cyrus,Manu Gavassi,e muito mais! =)

domingo, 24 de janeiro de 2010

Eu fui na pré-estréia do Lua Nova dia 18/11!

Ola amiguinhos, e amiguinhas :)
Bem.. tudo novo né :B'
Relembrando os meus maiores momentos como fã de Twilight Saga,
trago pra vocês agora 3 vídeos do dia que eu fui assistir Lua Nova
na premiere que teve dia 18.11 no shopping Eldorado!




Sim, nós - eu e Katrine - não sabiamos se conseguiriamos assistir, pois éra um evento fexado!
Más minha tia Rose - gerente do Cinemark - conseguiu nos colocar dentro, com a ajudinha de um carinha super, íper, mega legal :D






Pois é, agora tinhamos certeza que íriamos assistir Lua Nova!
Minha tia Rose colocou-nos pra dentro do cinema, pra podermos entrarmos juntos com a imprensa *O* E depois, logo entraria os convidados - ganhadores das promoções.




ASSISTIMOS!
E assim, saímos do shopping felizes da Vida, por ter assistido Lua Nova dia 18.11.
Agradeceremos eternamente a minha tia Rose, sem ela.. Boa Parte dos meus Sonhos, não seriam Realizados!

Bom, esse foi meu primeiro Post!
Gostaram amores?
Espero que siiiiiim :')
Supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer Beijos :*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial