Eu amo ser uma Fã! E você?

Twilight,Livros,Jonas Brothers,Demi Lovato,Justin Bieber,Glee,The Vampire Diaries,Miley Cyrus,Manu Gavassi,e muito mais! =)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Kristen e Taylor no Brasil *O*

Pois é, que não sabe ou não se lembra, Taylor Lautner e Kristen Stewart
vieram ao Brasil e ficaram os dias 31.10/01.11 pra divulgar Lua Nova.
Eu fui no sábado de tarde, mais não tinha muita gente, então fiquei 30 minutos e fui embora.

Já no domingo, tinha muito mais gente.

Como cheguei cedinho, eu vi a Kristen dando pelo menos 3 tchausinhos, e vi o Taylor encima da janela também.

Estava muito quente, eu minhas amigas passamos sede, más só de ter visto eles, mesmo de longe, foi uma vitória pra mim. E concerteza, esse dia ficara guardado pra sempre.

Eu sai no site da globo, hahah.. quem consegue me ver?

Beijos amores ;)




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial