Eu amo ser uma Fã! E você?

Twilight,Livros,Jonas Brothers,Demi Lovato,Justin Bieber,Glee,The Vampire Diaries,Miley Cyrus,Manu Gavassi,e muito mais! =)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Valentine's Day!

Hello pessoas bonitas :B
Estou aqui, pra informálos que eu fui com minha amiga Mah e Bruna, assistir Valentine's Day.
(filme com taylor lautner e taylor swift)
Vou dizer, o filme é mtmtmtmtmt bom, os dois quase nao aparecem muito, más quando aparece estão se pegando (6) háhá
Na sala do cinema, o que tinha de grito na hora dos dois.. OMG!
Más enfim .. quem nao assistiu, assista!
Beijos :*

1 Comentários:

Blogger May disse...

obrigada pela dica amiga e olha adorei a cara do seu blog viu hahahahaha muito fofo.
beijos linda
te adoro

Marye

22 de fevereiro de 2010 às 11:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial