Eu amo ser uma Fã! E você?

Twilight,Livros,Jonas Brothers,Demi Lovato,Justin Bieber,Glee,The Vampire Diaries,Miley Cyrus,Manu Gavassi,e muito mais! =)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Os melhores finais de livros.

Boa Noite amooooooores.
Quem já leu Eclipse? e A Hospedeira?
Pois então .. Inspirada, resolvi postar as partes finais de ambos que eu mais amo.
Quem topa ler? Hahahahaahah



Eclipse.
Pag. 438



- Pare, Edward. Espere. - Minha voz era tão fraca quando minha vontade.
- Por quê? - sussurou ele em meu pescoço.
Lutei para colocar alguma decisão na voz.
- Não quero fazer isso agora.
- Não quer? - perguntou ele num tom sorridente. Ele levou os lábios aos meus e me impossibilitou de falar. O calor percorreu minhas veias, ardendo onde minha pele tocava na dele.
Obriguei-me a me concentrar. Precisei de muito esforço só para conseguir que minhas mãos se libertassem de seu cabelo, movendo-as ára seu peito. Mas fiz. E depois eu o empurrei, tentando afastá-lo. Não ia conseguir sozinha, mas ele reagiu como eu sabia que faria.
Ele recuou alguns centímetros para me fitar e seus olhos em nada ajudaram. Eram de um fogo negro. Ardiam.
- Porque? - perguntou ele novamente, a voz baixa e áspera - Eu te amo. Eu quero você. Agora.




A Hospedeira.
Pag. 545




Ian apertou minha mão e se abaixou para sussurrar no meio de toda a cabeleira. Ele falou tão baixo, que eu fui a única que pude escutar.
- Eu segurei você na minha mão, Peregrina. E você éra tão bonita...
Meus olhos ficaram totalmente úmidos, e eu tive de fungar.



Imagino que quem não leu, está curioso, e que ler.
Eu recomendo, os livros são mais que perfeitos.
Beijos =*




1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Oi Cah, também acho perfeito estes finais, apesar de eu ter ficado com um gostinho de quero mais no final de "A Hospedeira".

Seu blog está super legal. Parabéns!

3 de fevereiro de 2010 às 05:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial