Eu amo ser uma Fã! E você?

Twilight,Livros,Jonas Brothers,Demi Lovato,Justin Bieber,Glee,The Vampire Diaries,Miley Cyrus,Manu Gavassi,e muito mais! =)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Propagandas da Telecine ;)

Olá meus xuxús :p
Quem já viu as propagandas que a telecine fazia pra anunciar Crepúsculo?
Eu tive a oportunidade de ver duas... E posso falar? Eu ri de mais :B






"Ele já chegou à sua casa, ao seu quarto, e pode parar por aí, mocinha."

hahahahaha, quem não pensou além do quarto? :B



" Virou o pescoço? Deu mole. Agora que o vampiro vem rápido."

Eu prefiro não comentar.



3 Comentários:

Anonymous @nathy_bells disse...

Bom entrar no meu quarto morder meu pescoço eu deixo pode invadir minha casa ;X


Melhor eu parar por aqui meu comentarios ;X

26 de janeiro de 2010 às 09:16  
Blogger Unknown disse...

Acho que meu marido não vai gostar se ele invadir meu quarto!!!

26 de janeiro de 2010 às 10:49  
Blogger Monica Marinho disse...

Muito legal, Carol! Bem sacado!!!! Amei as frases de efeito... Hahahahah! Bem sugestivas.

26 de janeiro de 2010 às 15:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial