Eu amo ser uma Fã! E você?

Twilight,Livros,Jonas Brothers,Demi Lovato,Justin Bieber,Glee,The Vampire Diaries,Miley Cyrus,Manu Gavassi,e muito mais! =)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Os 5 melhores blogs na minha opinião :)

Olá pessoas lindas do meu coração, Fiquei super feliz quando meu blog foi para uma lista do blog da minha amiga Mô (@monicamarinho) que representava os melhores blogs!
Pra continuar a linha, farei os meus :)
E aqui vai minhas preferencias, e parabéns a todaaas!

(Twilightemania)
(Blog Twilight)
(Fanny, Foi Você!? DUDE!)
http://fannyfoivoce.blogspot.com/
1- Alí sim eu vejo a paixão de ser uma fã! Um blog super organizado, com as notícias que nós - fãs - queremos saber. E apesar de nos informar, temos alí várias fãs ao redor, um bom espaço pra conhecer pessoas com o mesmo amor, Parabéns , você arraza Fampíreeeeee!

2- Poxa, Eu nunca vi um blog com tanta coisa em um lugar só! Tudo, e mais um pouco que você precisa saber pra se atualizar do mundo "Twilight" você encontra aí. Parabéns Gabi, seu blog vai longe, muito longe!

3- Eu nunca vi uma fic assim! Uma história tão real, com acontecimentos que ocorrem nos dias de hoje. A história esta apenas começando, mas tem meu total apoio! Marye, sua fic é perfeita, e eu sempre vou estar alí, pedindo mais um capítulo, meus Parabéns bff!

4- Um blog que além de notícias, tenta mostrar que ser um FÃ DE TWILIGHT, não significa querer matar nossos maiores ídolos. Alí te ensina como respeitar todos. Ci, parabéns pela iniciativa do "Respect Rob", e eu só posso te agradecer, pois meus conhecimentos, eu tirei de você! parabééééééééns!!

5- Se quiser rir, vai lá! Um blog cheio de diversidade, sempre mostrando o lado bom das coisas :D Fanny, parabéns de verdade pelo seu blog, pode ter certeza que você ganharia um prêmio por tanta Criativida, continue assim e terá sucesso :)

Pois é amores, por hoje é só!

E não esqueça de fazer sua divulagação também, não quebre essa corrente :B

Beijos amores :*

3 Comentários:

Blogger Monica Marinho disse...

Lindaaaaaaa!!!! É por essas e outras que vale a pena ser fanpire! Vc é o tipo de fã que os nossos divos merecem. Parabéééééns!

26 de fevereiro de 2010 às 16:33  
Blogger É a Gabi's!! disse...

Que delicinha Cah...fiquei lisonjeada com sua descrição do meu blog...OBRIGADA!!!!!

Vc é ótima, adoro seu espacinho e vc sabe ser fã...sem ser fãnática e como disse a Mo, vc é o tipo de fã que os nossos divos merecem... nos compreende quando não postamos fofocas e nos apóia colocando uma declaração dessa pra gente!!

MUITO MUITO OBRIGADA!!!!

(vou atualizar o meu post com sua declaração e a adição de mais uma indicação, valeu!!!)

ADOROOOOO VC

Beijocas!!

26 de fevereiro de 2010 às 18:35  
Blogger Unknown disse...

Amei Cah, obrigada pelo prêmio. Mas melhor que este prêmio é ter você como Twiamiga e ver que você é uma fã como os nossos divos deveriam ter todas as fãs, FÂ que os respeita como seres humanos e respeita suas Vidas.

Parabéns pelo prêmio que a Mô te deu e por ser uma menina muito especial.

Obrigada mais uma vez!

27 de fevereiro de 2010 às 04:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial