Eu amo ser uma Fã! E você?

Twilight,Livros,Jonas Brothers,Demi Lovato,Justin Bieber,Glee,The Vampire Diaries,Miley Cyrus,Manu Gavassi,e muito mais! =)

sábado, 8 de maio de 2010

Eu IA no show da Demi Lovato :'(

Pois é, eu realmente ia ao show da DIVA que vai acontecer em Junho (se eu não me engano).
Falei com minha tia assim que sou do show, ela me disse que pagaria minha entrada... Mas ouve um imprevisto... Eu definitivamente virei fããã do Justin Bieber, e há rumores de que ele venha ao Brasil - não é nada confirmado.
Sendo assim, eu e minha tia achamos melhor eu não ir no show da Demi, e quando o JB vier pro Brasil - não tem como ele NUNCA vir - ela paga pra mim ir, e ainda vai comigo.
Mas eu conversei com minha amiga Mariana, e resolvemos que quando a diva chegar aqui, e assim que soubermos o hotel que ela vai ficar, Vamos lá na porta, gritar, e tentar falar o quanto adimiramos o trabalho dela!
Vai que a Demetria resolve descer e cumprimentar seus fãns?
OMG! *-------*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial