Eu amo ser uma Fã! E você?

Twilight,Livros,Jonas Brothers,Demi Lovato,Justin Bieber,Glee,The Vampire Diaries,Miley Cyrus,Manu Gavassi,e muito mais! =)

sábado, 8 de maio de 2010

Remember Me - EU FUI :D

Ok, eu sei que faz tempo que lançou o filme e tudo mais... Mas como eu disse... Vou relembrar algumas coisas boas!


Foi assim, marquei duas amigas, a mãe de uma delas, e um amigo pra ir assistir o filme num Sábado (13.03.2010) a noite.
Nossa senhora, que filme Incrível!
A histórias, os personagens - INCLUSIVE ROBERT PATTINSON - Tudo achei perfeito.
Não preciso nem falar o quanto chorei ao ver o final de Tyler, não é mesmo?
Mas enfim... Quem - ainda ¬¬ - não assistiu, super recomendo pra quem ta afim de se emocionar ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial