Eu amo ser uma Fã! E você?

Twilight,Livros,Jonas Brothers,Demi Lovato,Justin Bieber,Glee,The Vampire Diaries,Miley Cyrus,Manu Gavassi,e muito mais! =)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jonas no Brasil! Missão 2: Show!

Sim,eu fui no show dos Jonas! Dia 6 de novembro!
Eu cheguei no estádio Canindé aproximadamente 13h,e fiquei na fila embaixo de chuva,e frio até abrirem os portões do estádio 15h. Assim que entramos,eu e minha amiga Mariana,corremos e conseguimos ficar em pé na grade da pista principal! Foi tipo,surreal. Ver o elenco de Camp Rock,e os Jonas Brothers tão perto! O show começou 19h que eu me lembre,foi muito rápido,foram as duas horas mais rápidas da minha vida. Eu cantei,chorei,gritei,chorei de novo,e ao final de "Burn up" eles se despediram de nós. TUDO valeu a pena,confiram algumas fotos,e digam se eu estava ou não perto,hahahah







A história dessa foto a cima é bem engraçada :B eles éram dois gringos,que trabalhavam na produção do Jonas,e eu conversei com eles. Foi bem legal,tipo assim:
Carol> Hello
Gordão> Hello
Carol: AAAAAAH
Carol pro novinho> Your eyes so beautiful
Novinho: thank you =)
Gordão> Mine are more,haha
Então,eu pedi uma foto com eles,disse que eles éra bonitos,perguntei se os Jonas já estavam alí,e quando o show já tinha começado,eu virei pro gordão e falei "You are so hot" e ele ficou vermelho! Hahahahah

Mas enfim,esse dia sem dúvidas vai ficar na minha cabeça pra sempre! E foi o melhor show da minha vida,obrigada mamãe! =) xoxo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial