Eu amo ser uma Fã! E você?

Twilight,Livros,Jonas Brothers,Demi Lovato,Justin Bieber,Glee,The Vampire Diaries,Miley Cyrus,Manu Gavassi,e muito mais! =)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pré-pré estréia de Eclipse.

Pois é,no dia 28 de Junho,lá estava eu em mais uma premiere da saga.. E graças a quem? A famosa Tia Rose! =) Simmm. Eu fiquei na sala vip,zenti *-* Onde estava um moooonte de artistas,e eu consegui ainda por cima tirar fotos com três deles. Fiuk,Marimoon,e o Yudi :]



Se liguem na minha cara de 'wtf?' hahahah
E depois de conseguir as fotos com eles,verem algumas amigas minhas do twiiter - Aninha,Bruh,Mah,Paty,Mô,etc - teve ainda um show da banda Hori na sala onde eu estava. Morri pouco hein :B


Certo! Depois do Show,finalmente começou o filme.. O que eu tanto esperava ver.. ECLIPSE!
Putz,foi mais do que eu esperava,superou demais minhas expectativas,além do mais,super valeu a pena não ver os spollers que estavam saindo,sentir o gostinho de 'tudo surpresa' é muito bom!

E quando tudo acabou BUBU/ eu e a tia Rose formos embora 1:37 da manhã,e ela ainda fez um vídeo reclamando 'culpa da Carol' hahahah reparem que eu não consigo parar de rir! :B



Bom,foi isso! =)
Esse post é só pra dizer,mais o menos,como foi tudo especial. Xoxo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial