Eu amo ser uma Fã! E você?

Twilight,Livros,Jonas Brothers,Demi Lovato,Justin Bieber,Glee,The Vampire Diaries,Miley Cyrus,Manu Gavassi,e muito mais! =)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Voltando aos antigos tempos..

Como eu disse no 'negocinho' anterior rs,eu resolvi voltar mesmo com esse blog! Sei lá,vai ser uma maneira deu gravar minhas loucuras,e essas coisas do meu cotidiano! :]

E pra recomeçar,vou contar pra vocês minhas últimas loucuras. Eu não contei quase NADA pra vocês né :/ E bom,em Maio,a Demi veio ao Brasil,e fez um show que eu não fui ): Mas como eu sou pouca coisa doida,fui atrás dela no Hotel. Na sexta (28/05) escondido com minha amiga Katrine,rs e depois no sábado (29/05) com minha mãe sabendo e tudo mais. Foi legal,porque arrumei várias amigas,e no final de tudo.. Foi bom porque eu consegui ver minha diva. Foi uma das sensações mais doidas que eu já senti!


Muuuuuuuuuito minha essa Demetria,né? Fala sério!
Nem sei dizer o quanto,mas eu sei dizer que eu chorei. E vê-la de tão perto,dando um tchau pra mim e as outras pessoas que estavam lá,foi umas das coisas mais maravilhosas que já me aconteceu. Xoxo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial